sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Canção da Despedida

Canção da Despedida
Composição: Geraldo Azevedo e Geraldo Vandré

Já vou embora, mas sei que vou voltar
Amor não chora, se eu volto é pra ficar
Amor não chora, que a hora é de deixar
O amor de agora, pra sempre ele ficar
Eu quis ficar aqui, mas não podia
O meu caminho a ti, não conduzia
Um rei mal coroado,
Não queria
O amor em seu reinado
Pois sabia
Não ia ser amado
Amor não chora, eu volto um dia
O rei velho e cansado já morria
Perdido em seu reinado
Sem Maria
Quando eu me despedia
No meu canto lhe dizia


Postado por: Danilo Gurjão

3 comentários:

  1. "Um rei mal coroado,"

    infelismente esses reinados duraram longos 21 anos,mas graças a ele e outros guerreiros como Gilberto Gil, Caetano Veloso... esses reinados nao duraram mais.

    ResponderExcluir
  2. essa canção demonstra como vários músicos poetas e pessoas tinham que viver naquela época, ou fugia ou morria.

    ResponderExcluir
  3. Geraldo Vandre nessa musica disse tudo, como ele mesmo diz ele iria, mas um dia voltaria para sua terra pois se varias e varias pessoas se juntassem,como lucas disse,tudo isso acabaria e ele voltaria. E continuaria a sua vida com seu Amor.

    ResponderExcluir